quinta-feira, 24 de março de 2011

Sono




Você já olhou pra trás, pra alguma memória, e lembrou-se do que você sentia, pensava e fazia, e simplesmente parece que aquela pessoa é outra, mesmo você sendo um reflexo de tudo que você fez? Não? Eu espero não ir pra um sanatório.

Engraçado isso, é como se de tempos em tempos a morte bateu na minha porta e eu nem notei. Claro seria muito mais simples pensar que a gente simplesmente muda, mas algumas vezes não parece só isso. É como aquele sentimento quando a lua nasce grande e amarela e você sente como se pudesse tocá-la, e se você estender a mão vai se sentir igual a Joela “a lua me traiu” e quanto mais o tempo passa mais distante ela fica até parecer uma estampa, distante e fria.

Lembro que quando eu era criança eu sentia medo de dormir e simplesmente não acordar mais, infelizmente eu não tenho uma fé muito fervorosa em qualquer coisa, então eu sempre me perguntei se há algo mesmo depois disso, ou simplesmente o nada, e como eu era uma criança que achava que tudo ia acontecer comigo já viu, enfim, hoje quando eu durmo noto que há um adeus. Aqueles dias que muitas coisas acontecem, sentimentos se misturam, e antes de dormir eu penso “será que amanhã isso ainda vai existir, ou será que vai ficar tudo muito distante”.

E penso que o ontem podia ser o sempre, o inimaginável, uma baita hipocrisia, porque o problema não é manter a situação, e a mente que voa, insaciável , por mais que se tente manter na linha, na segurança, no controle.




Eu queria ter escrito algo melhor, mais legal, menos pessoal, mas não fluiu ... sorry
Bjus pra você xD

Um comentário:

#Mau#Kun# disse...

""e antes de dormir eu penso “será que amanhã isso ainda vai existir, ou será que vai ficar tudo muito distante”.""

simplesmente ;morri =x