quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Eu fico imaginando ... como alguém pode dizer que “ah eu sou bom de cama” ou “fulano(a) é bom de cama”, o certo seria “fulano(a) é bom de cama pra mim” ou “fulano(a) é bom de cama pra fulano(a)” ou ainda “eu sou bom de cama pra fulano(a)”.

Pra começar se tratando de sexo o “bom” já é ruim, porque sexo quando ruim é bom, e quando bom é ótimo! Se você perguntar pra alguém no final o que ela achou (da sua performance) e ela responder “boa” você já vai ficar com o pé atrás né? Eu ficaria!

Mas deixando o conceito de bom em relação a sexo de lado, como você pode dizer ser bom de cama com todas pessoas se cada pessoa tem locais, maneiras de ser tocada diferente, zonas erógenas mais e menos intensas. A pessoa tem que ser muito sutil e observadora pra descobrir na outra, perceber, sem que a pessoa precise necessariamente falar quando “ai não”, “bom”, “ótimo”, “perfeito” e “não para”. Isso sem falar quando a química (adoro) simplesmente não há.

Sem conclusões, acho que não dá pra dizer que uma pessoa é ruim ou boa de cama assim de cara, logo a opinião alheia nem sempre é confiável o negocio é fazer um test drive =p